MUSICA NAS ESCOLAS 2013

Rio de Janeiro, 23 de Maio de 2.013


"A distância entre a lei e a vida precisa ser rompida." 
Deputada Federal Jandira Feghali


Mesa I - UM NOVO TEMPO PARA A MÚSICA NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA



A Profa. Jaqueline Moll, representante do Ministério da Educação, fala durante a Mesa I: "Um Novo Tempo para a Música na Educação" no I Encontro Internacional de Educação Musical, realizado no dia 23 de maio de 2013 no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ.


O Dr. Ricardo Bacelar, representante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, fala durante a Mesa I: "Um Novo Tempo para a Música na Educação" no I Encontro Internacional de Educação Musical, realizado no dia 23 de maio de 2013 no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ













O compositor Tim Rescala participa da Mesa I "Um Novo Tempo para a Música na Educação" no I Encontro Internacional de Educação Musical, em 23 de maio de 2013 no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ

O Compositor João Donato participa da Mesa I "Um Novo Tempo para a Música na Educação" no I Encontro Internacional de Educação Musical, em 23 de maio de 2013 no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ.

O Prof. Gilberto Figueiredo, diretor da Escola de Música da Rocinha, fala durante a Mesa I: "Um Novo Tempo para a Música na Educação" no I Encontro Internacional de Educação Musical, realizado no dia 23 de maio de 2013 no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ.


Luciana Santos Oliveira, professora da rede pública, participa da Mesa I: Um Novo Tempo para a Música na Educação, no I Encontro Internacional de Educação Musical, realizado em 23 de maio de 2013 no Forum de Ciência e Cultura da UFRJ.

Nenhum comentário: